A Escola

O Colégio Módulo é fruto da vocação de seu fundador, professor Sérgio Dantas Mendonça, para o magistério. Ele, por sua vez, trocou as grandes edificações materiais pela formação sólida e humana de cidadãos convictos de seus papéis, visando ao desenvolvimento de uma sociedade melhor.

Nos anos 80 teve início o Curso Módulo de Matemática que viria a ser, a partir de 1990, no bairro Inácio Barbosa, o Colégio Módulo. A transferência, no entanto, do Módulo para a nova sede, em 1995, foi o que possibilitou a ampliação e otimização da qualidade dos serviços oferecidos. O engenheiro civil, Prof. Sérgio Dantas, que lecionava a disciplina Matemática em alguns colégios particulares em Aracaju e em seu Curso Módulo, abriu mão das edificações próprias da engenharia, para dedicar-se à formação de cidadãos.

Desde a sua fundação, a trajetória do Colégio tem sido de um crescimento constante e sólido, respaldados pelo respeito e credibilidade da sociedade sergipana através dos resultados conquistados ao longo desses anos.

Vídeos