Ensino Médio

Com o amadurecimento, vem o aumento das responsabilidades. Por isso, no Colégio Módulo, o estudante do Ensino Médio é estimulado a consolidar, aprimorar e aprofundar seus conhecimentos, aplicando-os à realidade econômica, social, política e cultural com autonomia, responsabilidade, expressividade e ética.

Nesta etapa, intensifica-se o grau de exigência na execução das atividades propostas e inicia-se a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e exames de admissão em faculdades e universidades, capacitando o aluno para o prosseguimento dos estudos em nível superior, através de uma reconhecida e competente equipe de professores e coordenadores.

Com o objetivo de ministrar o conteúdo do Ensino Médio de forma mais aprofundada e com mais exercícios, proporcionando aos alunos uma fixação dos assuntos apresentados, adotamos uma matriz curricular que não pode ser praticada apenas no turno da manhã e, portanto, faz-se necessário o uso do período da tarde, especificamente o da segunda-feira. Assim, na “terça-feira integral” o almoço é servido na escola, via sistema self-service, visando a praticidade, ganho de tempo, integração dos alunos com os professores, coordenadores e direção, bem como total aproveitamento do processo pedagógico.

Vale ressaltar que o Colégio Módulo é o único colégio de Aracaju a conquistar o pódio completo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), ou seja, o 1o. lugar geral, o 2o. lugar geral e o 3o. lugar geral, em um mesmo vestibular.

3º Assistente

O 3º Assistente do Colégio Módulo é indicado para quem já concluiu o Ensino Médio e quer fazer uma nova preparação o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou mesmo vestibulares.

EQUIPE PEDAGÓGICA

Coordenador 1ª série Prof. Jair Figueiroa
Coordenador 2ª série Prof. Jair Figueiroa
Coordenador 3ª série e assistente Prof. Antônio Souza

[nggallery id=30]

It is tough to cope with the pile of assignments and homework especially in the end of semester. Assignments keep piling up and there is no way out. Fortunately assignment help services very like this one here http://essayclick.net can offer students their assignments done by professional writers. And that changes everything. So don’t hesitate and place your order right here.