11/09/2012 4:26:54

Módulo promove Desfile Cívico

Na última quarta-feira, dia 05, o Colégio Módulo realizou o seu Desfile Cívico, em comemoração à Semana da Pátria, com os alunos da Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental. Para os alunos da manhã, o desfile teve  início às 8h; e para os alunos da tarde, às 16h.

Os alunos do Ensino Fundamental desfilaram fazendo homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga e abordaram temas de Educação Financeira, profissões, trânsito, natureza, entre outros.

Além disso, o evento também contou com a abertura do projeto “Ser Humano”. Para tanto, cada turma da Educação Infantil ao 1o. ano do Ens. Fundamental vem trabalhando um tema específico, tendo como mascote um personagem da Turma da Mônica.

MATERNALZINHO – Tema: “JÁ SEI CUIDAR DE MIM” (a Higiene com o Cascão);
MATERNAL – Mascote: MAGALI (trabalhando os órgãos dos sentidos);
INFANTIL A – Tema: “Existe hora pra tudo”. Mascote: CEBOLINHA. O objetivo é desenvolver o senso de disciplina;
INFANTIL B – Tema: “Os Direitos da Criança”. Mascote: CEBOLINHA;
1O. ANO – está trabalhando a pluralidade cultural. Mascotes: toda a Turma da Mônica. O objetivo é aprender a respeitar e conviver com a diversidade.

Confira a galeria de fotos do Desfile Cívico deste ano: