Revisão ENEM vem que a vaga é minha

08/05/2018 11:41:19

Inscrições: As inscrições estão sendo realizadas no site do Colégio Módulo (colegiomodulo.com). O pagamento deverá ser confirmado na secretaria do Colégio, localizado na Praça Guadalupe Amado Mendonça, 247, Bairro Inácio Barbosa.

Entre os dias 6 e 21 de julho, o Colégio Módulo irá realizar uma grande revisão de férias, com a participação de professores do QG do Enem do Rio de Janeiro e professores locais. A Revisão #ENEMvemqueavagaéminha é voltada para os alunos da Família Módulo, assim como vestibulandos de outras escolas.

“A revisão #ENEMvemqueavagaéminha 2017 foi um sucesso. Formamos uma equipe imbatível de professores, tanto com profissionais de Aracaju, como professores de outros Estados, que foi o caso dos convidados do QG do Enem, maior portal de vídeo aulas para o Enem do Brasil. O evento também foi abrilhantado com a presença de Flávia Pavanelli, participando da aula de redação, o que tornou a revisão ainda mais incrível”, informou Marcus Miranda, coordenador das 2a e 3a Séries do Ensino Médio e responsável pela revisão.

A abertura da revisão será no dia 6 de julho, com a participação dos professores Silvio Predis (Química) e Gabriela Jardim (Redação), do QG do Enem, uma das principais plataformas de ensino online do país. “A nossa proposta para esse ano é superar as expectativas, fazer uma revisão com mais professores convidados, com sorteios e momentos lúdicos bem legais que ajudarão os alunos nesse momento tão importante”, ressaltou Marcus.

As inscrições para a Revisão já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Colégio Módulo. As inscrições estão sendo realizadas no site do Colégio Módulo (colegiomodulo.com). O pagamento deverá ser confirmado na secretaria do Colégio, localizado na Praça Guadalupe Amado Mendonça, 247, Bairro Inácio Barbosa. “O 1º Lote das inscrições segue até o dia 20 de maio, no valor de R$ 350,00. Os inscritos nesse primeiro momento concorrerão a uma camisa da Seleção Brasileira”, informou Marcus Miranda.

Sorteios

Os inscritos para a revisão #ENEMvemqueavagaéminha irão participar de um sorteio de um Iphone X e uma camisa da Seleção Brasileira. “Todos os inscritos estarão participando desse incrível sorteio. A minha dica é a seguinte: corra porque as inscrições estão sendo rápidas e as vagas são limitadas”, enfatizou o coordenador Marcus.

Equipe Imbatível #TeamMódulo

Redação – Nádia