16/10/2009 12:36:00

Semana da Criança 2009

Semana da Criança

Com o objetivo de comemorar o “Dia das Crianças” e promover o entretenimento através de atividades recreativas e artístico-culturais, proporcionando maior integração entre os alunos, o Colégio Módulo presenteou seus alunos com uma semana comemorativa.

De segunda-feira (dia 05/10) a sexta-feira (dia 09/10) muita coisa legal aconteceu:

- Apresentação do grupo de teatro “Raízes”, as crianças assistiram e foram convidadas a participar de brincadeiras com os personagens durante as peças “Reizinho da Fome” e “Chapeuzinho Amarelo”.
- “Circuito Esportivo Recreativo”, organizado pela equipe de Educação física, no qual as crianças participaram de competições, trabalhando o movimento do corpo e a importância de atividades em grupo, despertando o espírito de equipe;
- Baile no formigueiro, como DJ Ruy; Oficina de artes, para a confecção de prendas e brinquedos;
- O “Dia do brinquedo preferido”, no qual os alunos puderam trazer para a escola o brinquedo que eles mais gostam.
- “Exposição do Saber”, que na sua terceira edição, estimulou a busca do conhecimento de forma agradável e descontraída, além de trabalhar a auto-estima e o convívio social.

Tivemos ainda o Cine Módulo, na Sala de Vídeo 2, no os nossos pequeninos assistiram ao filme “Deu Zebra”, que animou e ainda passou uma grande lição de como conviver em grupo, apesar das diferenças. Assim, mais uma vez, o Colégio Módulo organiza um evento de grande sucesso!

Nossos agradecimentos a todos que compõem a grande Família Módulo: professores, alunos, familiares e colaboradores em geral por mais esse momento de alegria, integração e formação.