Uma noite de reconhecimento

Publicado em: 30/11/2017

Alunos com melhores resultados são premiados durante cerimônia de encerramento do ano letivo.

Foi mostrando e valorizando o talento de cada aluno que o Colégio Módulo reuniu pais, alunos, funcionários da escola e professores durante as cerimônias de encerramento do ano letivo, que este ano foi realizada em dois momentos.

No dia 27, foram premiados os alunos com os melhores resultados do 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I. E no dia 28, foi a vez de reconhecer os alunos com melhores resultados do 6º Ano do Fundamental II a 2ª Série do Ensino Médio. Um total de 70 alunos receberam premiação além da medalha de reconhecimento por seus resultados “Agradecemos às famílias por confiarem no trabalho de todos nós que fazemos o Colégio Módulo. Esse momento é uma oportunidade de reconhecer o mérito dos que conseguiram os melhores resultados do ano”, anunciou o diretor da escola, professor Sérgio Dantas.

Nas duas cerimônias, a abertura ficou por conta de uma apresentação musical realizada por alunos do Ensino Médio que tocaram clássicos da música nordestina, da MPB e do rock. Cantando O Bêbado e o Equilibrista, a aluna Jéssica, da 2º Série também emocionou a plateia que ao final da sua apresentação ficou de pé para aplaudir. “O talento e a criatividade dos nossos jovens nos encoraja a enfrentar os desafios. Foi assim neste ano de 2017, que foi um ano de muitas dificuldades, mas juntos conseguimos e por isso estamos aqui para celebrar e agradecer”, ressaltou o professor Cícero Valeriano.

A valorização do relacionamento entre pais e a escola também foi outro assunto comentado durante a premiação dos alunos que obtiveram os melhores resultados no ano letivo de 2017. Para Tanyzia Alves Vasconcelos, mãe da aluna Mariana Alves Mendonça, do 3º ano D do Ensino Fundamental I, esse aspecto faz a diferença nos resultados alcançados pela filha, que foi uma das premiadas da noite. “Além do esforço dela para obter boas notas, a excelente relação entre a escola e a família é um diferencial do Colégio Módulo”, enfatiza a mãe.