IMG_9007

O trabalho educacional do Colégio Módulo está voltado para as famílias que têm a educação como prioridade, visto que a relação Colégio-Família deve ser uma parceria visando ao sucesso pessoal e acadêmico do aluno.

Pautado em valores humanos e éticos, o Colégio vê a educação como um instrumento originador das transformações sociais, ao buscar a formação integral dos educandos desde as séries iniciais.

Com uma visão empreendedora, educacional e de engenheiro, o professor Sérgio Dantas alicerçou a infraestrutura do Colégio, que está em constante crescimento, para oferecer uma melhor qualidade de ensino e serviços oferecidos, consolidando o seu trabalho na formação, na disciplina, no respeito e na ética. Aqui, o aluno é tratado como um cidadão que está em formação e é por isso que buscamos um ensino sólido desde a Educação Infantil.

O sucesso atingido durante esses anos é resultado de uma soma do compromisso da equipe técnico-pedagógica, da qualidade do ensino e da dedicação dos alunos.