Colégio Módulo presente na I Feira de Leitura e do Livro de Sergipe

Publicado em: 04/11/2015

Entre os dias 6 e 8 de novembro, o Colégio Módulo estará expondo seus trabalhos e promovendo atividades na I Feira da Leitura e do Livro de Sergipe (Flise). O evento acontecerá no Parque Augusto Franco (Sementeira) e reunirá grandes nomes literatura sergipana e nacional. Entre os objetivos da Feira está o incentivo a leitura e a valorização cultural local.

A participação do Colégio Módulo será uma verdadeira programação à parte, com destaque para a presença das escritoras Lilian Rocha e Babi Dewet, esta última conhecida nacionalmente pela produção de contos literários para o público jovem. Babi lançou recentemente o livro “Um ano inesquecível”, uma coletânea de contos com Paula Pimenta, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.

No dia 7, sábado, a partir das 16 horas, Babi Dewet estará presente no Teatro do Colégio Módulo onde irá falar um pouco mais sobre a sua carreira. A partir das 17h30 a escritora fará uma sessão de autógrafos no estande do Colégio na Flise. As inscrições para esse encontro estão abertas ao público e podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Colégio ou pelo telefone 3249-7000.

Durante a Flise, o Módulo promoverá ainda uma apresentação da plataforma de ensino Eleva. Nos três dias de eventos, representantes do Eleva e quatro professores do colégio irão participar de um bate-papo para detalhar a metodologia e pontos do conteúdo didático. Na sexta-feira, 6, será sorteado um kit Eleva para o 2º ano e no sábado, 7, o sorteio do kit para o 1º e 3º ano.

Paralelo à programação geral da Flise, o Colégio Módulo promoverá diversas atrações para os mais diferentes públicos. No domingo, 8, as crianças poderão participar de atividades de musicalização com a Tia Andrezza e de contação de histórias com Coracy Schueler, um momento que pretende reacender a poesia da imaginação.

Sessão de autógrafos

Para participar da sessão de autógrafos e fotos com a escritora Babi Dewet será preciso o uso de pulseiras de identificação. As pulseiras serão distribuídas na secretaria nesta quinta-feira, 5, das 16h às 19h e na sexta-feira, 6, das 8h às 12h. Já no período da tarde, a entrega acontecerá durante a Flise, a partir das 15 horas. Quem está inscrito no “Trocando ideias com a Babi Dewet”, no Colégio Módulo, tem acesso garantido. As pulseiras são limitadas.