Módulo TECH: mais que uma disciplina, uma porta de entrada para o futuro.

Nossa abordagem tecnológica enriquece o currículo tradicional, proporcionando aos alunos uma educação alinhada com as demandas do mundo contemporâneo.

Por meio de aulas de informática semanais, abordamos conceitos tecnológicos, de segurança online, pensamento computacional, de programação básica e a criação de apresentação multimídias que serão importantes para o futuro profissional do seu filho. Estamos comprometidos em preparar nossos estudantes para serem protagonistas da revolução digital, capacitando-os a explorar, criar e inovar, oferecendo-lhes um laboratório exclusivo e multidisciplinar de última geração.

Venha fazer parte dessa transformação conosco!

Metodologia STEAM

Metodologia que nos permite integrar as novas tecnologias ao conteúdo curricular e a Programação através de códigos que ajuda a desenvolver em nossos alunos o pensamento computacional por meio da criação de jogos e animações.

Mostra de Informática

A culminância do programa acontece através da realização de uma mostra anual, possibilitando aos nossos alunos o conhecimento de si e do mundo, o contato com diferentes linguagens, o incentivo à curiosidade e a participação em atividades que têm a tecnologia como ferramenta principal

Desenvolvimento de competências e habilidades

Práticas pedagógicas são pensadas e aplicadas nas aulas de Educação Tecnológica. O projeto envolve alunos do Ensino Fundamental, incentivando a descoberta do conhecimento, na perspectiva de uma educação pautada na metodologia do “aprender fazendo”, no trabalho em equipe, no planejamento e na execução de projetos, o que possibilita o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para a vida.

Informática módulo tech

Conheça a Equipe do Programa Informática

CARLOS MENEZES
Carlos Santana
Coordenador Módulo Tech

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.