O mundo conhecerá o nome do seu filho.

Desde 1999, o Colégio Módulo implantou na escola um programa pioneiro no estado de Sergipe. Ao inserir o curso de inglês como disciplina obrigatória na grade curricular, o Módulo proporciona aos alunos, do Maternal ao 9º Ano do Ensino Fundamental, a oportunidade do aprendizado de um segundo idioma dentro da escola.

O Módulo Languages oferece uma base sólida de conhecimento e habilidades na língua inglesa. Com professores experientes e qualificados, as aulas acontecem duas vezes por semana, em laboratórios exclusivos e equipados e com uma quantidade reduzida de alunos, o que propicia uma orientação individualizada tão importante para o aprendizado de um novo idioma. Nelas, os professores trabalham quatro importantes habilidades: ler, ouvir, falar e escrever, desenvolvendo o domínio e a confiança no aprendizado e promovendo um ambiente de imersão linguística e compreensão intercultural. Nesse sentido, o Modulo Languages prepara os alunos para enfrentar desafios futuros e aproveitar diversas oportunidades em um mundo cada vez mais globalizado.

Come join us!

Cambridge University Press do Brasil

Utilizando a metodologia, o material e o treinamento de profissionais da renomada Cambridge University Press do Brasil, o Programa conta com 10 laboratórios com todo o aparato tecnológico que o professor atual necessita para as aulas, fazendo com que o aluno tenha a oportunidade de evoluir cada vez mais no aprendizado da língua Inglesa.

Abordagem personalizada

O Módulo oferece laboratórios de inglês exclusivos, com turmas reduzidas a partir do 1° Ano do Ensino Fundamental, garantindo um ensino individualizado. Valorizamos a atenção personalizada aos alunos, proporcionando um ambiente adequado para o desenvolvimento efetivo das habilidades linguísticas. Nosso compromisso é oferecer um ensino de inglês diferenciado, no qual cada estudante recebe o suporte necessário para atingir seu pleno potencial e dominar o idioma.

Come join us!

Nossos Diferenciais

Reproduzir vídeo

Conheça a Equipe do Programa Módulo Languages

Larissa Félix
Coordenadora do Módulo Languages
CARLOS INGLES
Carlos Menezes
Coordenador Módulo Languages

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.

Nossos grandes parceiros na educação do seu filho