Esportes

Uma vez imprescindível a importância da atividade física para a melhoria da qualidade de vida, o Colégio Módulo estimula seus alunos à prática de hábitos saudáveis contando com profissionais capacitados, além de oferecer espaços físicos devidamente preparados e equipados para as mais diversas modalidades esportivas (3 ginásios de esportes sonorizados, parque aquático, 2 salas de ginástica sonorizadas, sendo 1 climatizada, sala exclusiva para judô com tatame fixo e sala de primeiros socorros).

O esporte é um instrumento educacional pedagógico que tem como função desenvolver habilidades individuais e coletivas, competências técnicas, sociais e comunicativas, além de aprimorar as habilidades motoras e a autoestima.

Certificado da relação mútua entre o corpo e a mente, o Colégio Módulo tem a prática esportiva como a maior aliada ao ensino. Desta forma, desenvolvemos as seguintes modalidades: Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Ballet, Natação, Basquetebol, Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa e Xadrez.

Os alunos também participam de competições internas e campeonatos intercolegiais, a exemplo dos Jogos Internos, da Copa TV Sergipe, da Copa Módulo de Judô, dos Jogos da Primavera, da Copa Módulo de Karatê, dos Joguinhos Internos, do Circuito CVC de Natação, da Copa Módulo de Futsal, entre outros.

Coordenador Prof. Vieira Júnior