Esportes

A educação não é uma obra que se faz apenas com livros e cadernos. A necessidade de se trabalhar o físico dos alunos é condição essencial para o pleno desenvolvimento da disciplina e das capacidades intelectuais, morais e sociais dos alunos.

Pensando nisso e aproveitando a dotação de seus espaços físicos privilegiados e especialmente preparados - 03 ginásios de esportes sonorizados, 02 salas de ginástica sonorizadas, sala de judô e karatê com tatame fixo, sala exclusiva para xadrez e  parque aquático -, o Colégio Módulo promove a Copa Módulo de Judô, a Copa Módulo de Karatê, além das Copas de Futsal e Voleibol, dentre outras competições.

Claro que todos esses eventos são resultado das práticas esportivas oferecidas pelo Colégio Módulo – ballet, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, voleibol, tênis de mesa e xadrez.