Sobrenome
Celular
Assunto *
Mensagem *
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Nossa equipe de Secretaria terá o prazer em esclarecer as suas dúvidas.

Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados de 8h às 12h

Dúvidas frequentes

Valorizamos muito a relação Família e Escola e para nós é sempre uma satisfação reservar um momento em nossa rotina com este fim. Para isso, as famílias interessadas devem realizar um agendamento na secretaria da escola, pessoalmente ou através no nosso contato telefônico (79) 3512-2512
Nós oferecemos diversas atividades extracurriculares aos nossos alunos, que estão alinhadas às faixas etárias, a exemplo do Projeto de Xadrez, Projeto de Tecnologia Educacional, Projeto de Robótica, Monitoria presencial, e os programas Casa de Estudos, Módulo Solidário, Módulo Integral, LIV, Módulo Languages, Módulo Boot, Módulo Tech, Redação Nota 1000, Módulo Intense, Módulo Olímpico e Consolidando a Base.
Acolhimento e suporte integral, desenvolvimento socioemocional, acompanhamento personalizado, estrutura pedagógica e educacional diferenciada, Núcleo de Apoio Especializado (NAE). Nós somos para famílias que desejam se sentir acolhidas, no sentido mais abrangente da palavra. No nosso colégio, seus filhos são acompanhados por uma equipe humana, que compartilha da vivência escolar por mais de três décadas. Ao matricular seus filhos no Colégio Módulo, as famílias beneficiam-se não apenas de um conteúdo programático sólido, de atividades extracurriculares e de uma estrutura física moderna, mas também dos valores que contribuirão para a formação de seus filhos, tanto na vida como em sua futura carreira profissional.
Como em todo processo de mudança, sabemos a importância de um olhar cuidadoso e direcionado para um aluno que passa a fazer parte de um novo ambiente escolar. Por isso, realizamos acompanhamento muito próximo da coordenação pedagógica, suporte de coordenação e equipe de professores desse aluno. Aqui em nosso Colégio, temos o acolhimento como premissa e prova disso são as nossas coordenações individualizadas a partir do 6º Ano.
As matrículas podem ser feitas a qualquer tempo, mediante disponibilidade de vaga. A família interessada deve realizar uma reserva, seja aqui no site ou na secretaria do Colégio. Teremos um imenso prazer em entrelaçar a sua história com a nossa!
Foto 3×4, declaração do colégio no qual o aluno estava matriculado, cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia do cartão de vacinação (para alunos da Educação Infantil), comprovante de residência, cópia do RG da pessoa quem vai assinar o contrato.
Mostrar a nossa casa para você e explicar o motivo pelo qual o Colégio Módulo e nossos alunos são uma referência em nosso estado é uma grande alegria. Você pode agendar uma visita ao Módulo ligando para a secretaria através do número (79) 3512-2512

Trabalhe
Conosco

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.