Lançamento Imersão System 2018

Publicado em: 01/01/2017

Imersão: Conhecimento e diversão na Disney

A parceria entre o Imersão System e o Link Curso de Idiomas, com o apoio do Colégio Módulo, vai oferecer aos jovens uma oportunidade única de aprendizagem e lazer nos Estados Unidos. O programa, que é destinado aos alunos de 12 a 17 anos, proporciona o aprendizado ou o aperfeiçoamento do inglês, a convivência em grupo e a diversão nos principais Parques Temáticos da Flórida. “Não é tão simplesmente uma excursão. Os jovens voltam com uma bagagem cultural enorme. A essência é mergulhar na cultura americana como um todo, unindo conhecimento, diversão e lazer”, destacou Sandra Rocha, gerente da System Tours.

O programa, inicialmente, concebido para atender alunos da escola System Idiomas, foi conquistando o coração de centenas de crianças e adolescentes de todo o país. “Agora, nós temos mais de 11 mil alunos utilizando a nossa metodologia de ensino.  Dentro da nossa proposta, surgiu a possibilidade de oferecer uma aula diferenciada nos Estados Unidos, dando aos jovens a oportunidade de vivenciar a cultura americana de uma maneira completa”, explicou Sandra.

Em janeiro de 2018, quando acontecerá o próximo intercâmbio, o professor Carlos Menezes, coordenador do projeto Módulo Languages e do Módulo Bilingual, será um dos integrantes do Team Aracaju que irá acompanhar, pessoalmente, os alunos na viagem aos Estados Unidos. “Vamos ter esse acompanhamento personalizado e orientado. A ideia é aproveitar ao máximo todos os momentos do intercâmbio, que tem como proposta, quando o assunto é viagem à Disney, sair do comum. A Imersão é um investimento para o jovem aprender, é uma experiência rica em todos os aspectos. Ele vai aprender e se divertir de uma maneira muito proveitosa e agradável”, registrou Carlos.

Programa

Durante o intercâmbio, os jovens ficam hospedados em modernas e confortáveis casas de um típico condomínio estadunidense nos arredores de Orlando/Kissimmee. O grupo vivencia a cultura e o estilo de vida dos americanos. Estudando, participando de tarefas e brincando em grupo, o intercambista traz de volta na bagagem uma experiência única e inesquecível de crescimento.

As aulas acontecem numa renomada escola de inglês para estrangeiros. São quatro horas diárias de aulas, alcançando um mínimo de 50 horas total, o que equivale a um semestre de um curso regular. Toda a viagem é acompanhada por uma equipe ampla e experiente composta por professores de inglês, cinegrafistas, fotógrafos, médicos, dentista, psicólogo, monitores e trainees.